Mundo Virtual
Bem vindo ao MUNDO VIRTUAL!


admins principais: João , Bruno e Cesar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo Virtual
Bem vindo ao MUNDO VIRTUAL!


admins principais: João , Bruno e Cesar.
Mundo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Académica assegura lugar nas meias finais da Liga de Basquetebol

Ir para baixo

Académica assegura lugar nas meias finais da Liga de Basquetebol  Empty Académica assegura lugar nas meias finais da Liga de Basquetebol

Mensagem por babidi Seg Abr 25, 2011 12:41 am

A Académica tornou-se este domingo a quarta e última equipa a conseguir um lugar nas meias finais dos "play-offs" da Liga portuguesa de basquetebol, ao vencer por 76-61 no reduto do Ginásio, no quarto jogo da ronda inaugural.

Depois de, sexta-feira, ter falhado o 3-0 no prolongamento do terceiro jogo (75-78), a formação de Coimbra não deu hipóteses, num embate que liderou desde o 4-0 inicial, marcando encontro nas "meias" com o bicampeão Benfica.

Matthew Shaw, com 21 pontos e 13 ressaltos, e Tommi Eddie, com 22 pontos e 10 ressaltos, formaram uma dupla demolidora no "cinco" de Norberto Alves, que atingiu o intervalo a vencer por 37-27 e chegou a liderar por 20 pontos.

Por seu lado, Tomás Barroso, com 21 pontos, e Yiama Chia-Kur, com 18, destacaram-se no adeus dos comandados de Sérgio Salvador.

O Benfica tinha selado sexta-feira o apuramento, ao vencer por 77-68 no reduto da Ovarense, depois de dois triunfos caseiros, graças sobretudo ao suplente Marquin Chandler, autor de 18 dos seus 22 pontos no segundo período.

O outro embate das "meias" vai colocar frente a frente o F.C. Porto, vencedor da fase regular, e o Vitória de Guimarães, que também só precisaram de três jogos para afastar CAB e Penafiel, respectivamente.

jn
babidi
babidi

Mensagens : 112
Pontos : 279
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 28
Localização : França
<style type=”text/css”>#widgets {display:non : Académica assegura lugar nas meias finais da Liga de Basquetebol  11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos