Mundo Virtual
Bem vindo ao MUNDO VIRTUAL!


admins principais: João , Bruno e Cesar.

Itália: Udinese falha aproximação ao terceiro lugar

Ir em baixo

Itália: Udinese falha aproximação ao terceiro lugar

Mensagem por babidi em Dom Abr 03, 2011 8:20 pm

A Udinese perdeu a oportunidade de se aproximar do terceiro lugar ao perder por 2-0 no reduto do Lecce. Mais abaixo na classificação, o Palermo foi goleado pelo Catania por 4-0 e o Genoa, de Eduardo e Miguel Veloso, perdeu em casa com o Cagliari por 1-0.

Após a derrota do Internazionale frente ao rival Milan e da vitória do Napoli sobre a Lazio, a Udinese podia ter terminado a 31ª jornada a apenas um ponto do último lugar do pódio, mas na deslocação ao reduto do Lecce foi derrotada por 2-0 e são quatro os pontos que a separam da equipa treinada por Leonardo.

Após uma primeira parte sem golos, Andrea Bertolaci tornou-se na figura da partida ao apontar os dois golos que deram os três pontos ao Lecce, que assim abandonou os lugares de despromoção e subiu ao 17º lugar com 31 pontos, um acima da linha de água.

À mesma hora, o Catania afastou-se dos lugares de despromoção ao golear o Palermo por 4-0, impedindo a formação treinada por Serse Cosmi de se aproximar dos lugares europeus. Balzaretti, na própria baliza, o ex-benfiquista Bergessio, Ledesma e Pesce marcaram os golos do Catania frente ao Palermo.

A jogar em casa, o Genoa, com Eduardo a titular, perdeu com o Caglia e caiu para o 12º lugar. O único golo do jogo foi apontado por Acquafresca, que aos 16 minutos garantiu os três pontos para a turma treinada por Donadoni.

ZeroZero

_________________
avatar
babidi

Mensagens : 112
Pontos : 279
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 22
Localização : França
<style type=”text/css”>#widgets {display:non :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum