Mundo Virtual
Bem vindo ao MUNDO VIRTUAL!


admins principais: João , Bruno e Cesar.

Braga dá a volta e sobe ao terceiro lugar

Ir em baixo

Braga dá a volta e sobe ao terceiro lugar

Mensagem por babidi em Dom Abr 03, 2011 8:01 pm

Em dois minutos o Sporting de Braga respondeu à eficácia tremenda do Beira-Mar no primeiro tempo. A perder por 1-0 ao intervalo, os minhotos marcaram dois golos em apenas dois minutos na etapa complementar e garantiram a subida ao terceiro lugar do campeonato, posição na qual querem permanecer até ao final da temporada.

A classificação, para já, ainda é provisória mas a formação de Domingos Paciência, desde já, vai poder assistir ao encontro entre o rival Vitória de Guimarães e Sporting de forma tranquila, sabendo que a situação classificativa será ainda melhor no final da jornada, porque alguma das duas equipas, ou mesmo as ambas, vão perder pontos.

Os minhotos provaram que estão na melhor fase da temporada e antes da deslocação à Ucrânia, altura em que Domingos terá que responder ao convite do Sporting de Braga para a renovação do contrato, deram uma enorme prova de maturidade e que fazem os adeptos sonhar com um final de temporada de grande nível. Sinal disso foi o número de apoiantes bracarenses presentes em Aveiro, que entoaram cânticos a favor da permanência de Domingos na cidade dos arcebispos, numa altura em que é quase certa a saída para o Sporting.

Dentro das quatro linhas, o Sporting de Braga apareceu apostado em marcar cedo e teve uma entrada forte no jogo, controlando a partida e jogando mais perto da área da baliza defendida por Rui Rego. A equipa de Domingos Paciência era mais dominadora e o Beira-Mar limitava-se a defender.

Com o passar dos minutos, os minhotos foram perdendo o fulgor dos instantes iniciais e o Beira-Mar foi equilibrando a partida. Domingos não gostava do que via e colocou alguns jogadores em exercício de aquecimento, mas os aveirenses acabaram mesmo por chegar ao golo no primeiro remate à baliza de Artur Moraes. Num lance conduzido pelo lado esquerdo, Artur cruzou para Leandro Tatu que, agradecendo a passividade da defesa do Sporting de Braga, cabeceou para o fundo da baliza.

Ao intervalo, a eficácia do Beira-Mar justificava a vantagem de 1-0 e Domingos Paciência passou a ter dois problemas para resolver num jogo só: ajustar a equipa para tentar dar a volta ao marcador, mas tendo em vista a gestão do plantel para a deslocação à Ucrânia a meio da semana.

No decorrer do segundo tempo, o Sporting de Braga procurou ter a posse de bola mas na hora de rematar não mostrava ter a mesma eficácia que o Beira-Mar exibiu nos primeiros 45 minutos. Consciente disso, Domingos Paciência mexeu na equipa para tentar dar a volta ao marcador e em melhor hora não o podia ter feito.

Com mais elementos dentro da área aveirense, principalmente pela entrada de Meyong, os bracarenses foram pressionando o adversário até que chegaram ao golo ao minuto 68. A sorte acompanhou os minhotos no primeiro golo, pois foi Jaime a introduzir a bola dentro da própria baliza, após um cabeceamento de Lima que não levava a direcção correcta.

E feito o empate, o Sporting de Braga precisou apenas de dois minutos para voltar a marcar, com Meyong, de calcanhar, a virar o resultado a favor dos minhotos, que conquistaram em Aveiro a quarta vitória consecutiva no campeonato, naquela que foi a primeira derrota de Rui Bento na condição de visitado.

ZeroZero

_________________
avatar
babidi

Mensagens : 112
Pontos : 279
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 22
Localização : França
<style type=”text/css”>#widgets {display:non :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum