Mundo Virtual
Bem vindo ao MUNDO VIRTUAL!


admins principais: João , Bruno e Cesar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo Virtual
Bem vindo ao MUNDO VIRTUAL!


admins principais: João , Bruno e Cesar.
Mundo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alemanha: Dortmund goleia Hannover, de Sérgio Pinto e Carlitos

Ir para baixo

Alemanha: Dortmund goleia Hannover, de Sérgio Pinto e Carlitos  Empty Alemanha: Dortmund goleia Hannover, de Sérgio Pinto e Carlitos

Mensagem por babidi Sáb Abr 02, 2011 8:52 pm

O Borussia Dortmund regressou às vitórias com uma goleada sobre o Hannover 96 por 4-1 e está cada vez mais perto de voltar a conquistar o título alemão. No segundo lugar continua o Bayer Leverkusen, que venceu o Kaiserslautern por 1-0, e o último lugar do pódio pertence ao Bayern Munchen, que recebeu e venceu o Borussia M'Gladbach.

Sem vencer há dois jogos consecutivos, o Borussia Dortmund goleou o Hannover 96 por 4-1. No entanto, apesar do triunfo gordo, os líderes da liga alemã estiveram a perder por 1-0 e tiveram que dar a volta ao resultado.

Com Sérgio Pinto a titular e com Carlitos no banco de suplentes, tendo entrado ao minuto 76, Abdellaoue inaugurou o marcador aos 57 minutos. No entanto, a vantagem do Hannover apenas durou dois minutos, pois Gotze restabeleceu o empate aos 59 minutos, Lucas Barrios bisou, aos 64 e 73 minutos, e Grobkreutz, dez minutos depois do terceiro golo, estabeleceu o resultado final em 4-1.

O Bayer Leverkusen, por sua vez reforçou o segundo lugar, com uma vitória por 1-0 no reduto do Kaiserslautern. Após uma primeira parte sem golos, Sidney Sam, aos 74 minutos, apontou o golo que garantiu os três pontos à equipa treinada pelo ex-benfiquista Jupp Heynckes.

Também pela margem mínima, o Bayern Munchen venceu o Borussia M'Gladbach e subiu ao terceiro lugar, aproveitando a goleada sofrida pelo Hannover. Robben, aos 78 minutos, foi o jogador que permitiu aos campeões alemães somarem o terceiro triunfo consecutivo.

No quinto lugar, o último que dá acesso às competições europeias, o Mainz empatou a um golo com o Freiburg, mas poderá ser apanhado pelo Nurnberg, caso vença o Koln, de Petit. Cissé, logo no primeiro minuto, bateu Wetklo e deu vantagem ao Freiburg, mas Allagui, à entrada para o último quarto de hora, empatou a partida e permitiu ao Mainz conquistar um ponto.

ZeroZero
babidi
babidi

Mensagens : 112
Pontos : 279
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 28
Localização : França
<style type=”text/css”>#widgets {display:non : Alemanha: Dortmund goleia Hannover, de Sérgio Pinto e Carlitos  11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos