Mundo Virtual
Bem vindo ao MUNDO VIRTUAL!


admins principais: João , Bruno e Cesar.

Automóvel abalroou procissão e matou três pessoas e feriu sete

Ir em baixo

Automóvel abalroou procissão e matou três pessoas e feriu sete

Mensagem por babidi em Seg Abr 25, 2011 12:50 am

O número de vítimas, três mortos e sete feridos, foi confirmado pelo comandante dos Bombeiros de Amarante. De acordo com o responsável dos bombeiros, Jorge Rocha, tudo indica que o condutor não se tenha apercebido da presença do grupo de pessoas na estrada, atropelando-as, cerca das 21.30 desta sexta-feira.

As vítimas são três mulheres. Trata-se de Maria dos Prazeres Jesus Ribeiro, de 70 anos, mãe do presidente da junta de freguesia local, Rui Luís Coelho, e de Emília Silva, também de 70 anos.

A terceira vítima, Eleonor Medeiros, de 56 anos, foi transportada, juntamente com outra mulher ferida gravemente, para o Hospital de S. João, no Porto, onde viria a falecer já na madrugada de sábado. Esta vítima era a de maior gravidade, já que as duas pernas tinham sido amputadas no embate, que ocorreu na recta do Outeiro.

De acordo com alguns relatos obtidos pelo JN, o veículo iniciava uma subida no final da recta quando ultrapassou um veículo que havia parado ao aperceber-se da procissão e acabou por embater de frente nas pessoas que participavam na cerimónia, integrada por cerca de 300 fiéis, maioritariamente mulheres.

As primeiras pessoas que compunham o cortejo, entre as quais o pároco da freguesia, padre Manuel Santos, conseguiram desviar-se.

jn

_________________
avatar
babidi

Mensagens : 112
Pontos : 279
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 22
Localização : França
<style type=”text/css”>#widgets {display:non :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum