Mundo Virtual
Bem vindo ao MUNDO VIRTUAL!


admins principais: João , Bruno e Cesar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo Virtual
Bem vindo ao MUNDO VIRTUAL!


admins principais: João , Bruno e Cesar.
Mundo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fernando Torres espera agora paz

Ir para baixo

Fernando Torres espera agora paz  Empty Fernando Torres espera agora paz

Mensagem por babidi Seg Abr 25, 2011 12:35 am

O internacional espanhol que protagonizou uma das principais transferências no mercado de inverno marcou finalmente ao serviço do Chelsea e acredita que agora a pressão sobre si será menor. «El niño» participou em 14 partidas pelos «blues» até conseguir apontar o seu primeiro golo, no caso frente ao West Ham no último Sábado. Veja as declarações do avançado, bem como os números de Fernando Torres ao serviço do clube de Londres.

Torres afirmou no final da partida que «Não foi o início que esperava quando assinei, mas não é fácil quando chegamos em Janeiro ou Fevereiro [a adaptação à equipa]. Continuei a trabalhar e tenho de agradecer a todos os meus colegas por ter marcado já que eles procuraram-me muito na área nos últimos jogos. Agora, tenho menos pressão sobre mim, já que estava mais ansioso pelos adeptos que por mim.»

Recorde-se que foram mais de 700 minutos sem marcar ao serviço dos «blues» depois de uma contratação de 50 milhões de Euros ao Liverpool. 14 jogos, muita ansiedade do avançado... e paciência dos adeptos. Analise ao raio-x toda a carreira de Fernando Torres ao serviço do Chelsea.

Confirme agora as declarações de Fernando Torres no final da partida de Sábado frente ao West Ham que culminou com uma vitória por 3-0 do Chelsea.
babidi
babidi

Mensagens : 112
Pontos : 279
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 27
Localização : França
<style type=”text/css”>#widgets {display:non : Fernando Torres espera agora paz  11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos