Mundo Virtual
Bem vindo ao MUNDO VIRTUAL!


admins principais: João , Bruno e Cesar.

França: Lyon desperdiça hipótese de ascender à vice-liderança

Ir em baixo

França: Lyon desperdiça hipótese de ascender à vice-liderança

Mensagem por babidi em Dom Abr 03, 2011 8:29 pm

O Lyon perdeu uma excelente oportunidade de subir ao segundo lugar da liga francesa ao empatar a duas bolas com o Nice, quando esteve a vencer por 2-0 até bem perto do final.

O sueco Kim Kallstrom deu vantagem aos comandados de Claude Puel aos 22 minutos e, ainda na primeira parte, Lisandro Lopez ampliou o resultado para 2-0, após assistência de Gonalons.

Com o passar dos minutos ao longo do segundo tempo, tudo levava a crer que Lyon ia conquistar três pontos e ultrapassar o Rennes e o Marseille na classificação, mas em período de compensação o Nice conseguiu marcar dois golos e empatar a partida.

Diakhaté cometeu uma grande penalidade aos 90 minutos, foi expulso, e Mouloungui, na conversão do castigo máximo, reduziu a desvantagem para 2-1. Até ao apito final, Renato Civelli bateu Lloris e estabeleceu o resultado final em 2-2, obrigando à divisão de pontos.

Com este resultado, o Lyon não aproveitou o deslize do Rennes e continua no quarto lugar com 50 pontos, a oito do Lille, primeiro classificado, enquanto o Nice soma 35 pontos e conta apenas com mais três que o Monaco, antepenúltimo classificado.

No outro jogo da tarde na liga francesa, Saint-Étienne e Valenciennes empataram a uma bola. Pujol deu vantagem ao Valenciennes aos 49 minutos, mas Payet, aos 58’, empatou o encontro a um golo, resultado verificado no final dos 90 minutos.

ZeroZero

_________________
avatar
babidi

Mensagens : 112
Pontos : 279
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 22
Localização : França
<style type=”text/css”>#widgets {display:non :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum