Mundo Virtual
Bem vindo ao MUNDO VIRTUAL!


admins principais: João , Bruno e Cesar.

Rio Ave e Naval triunfam

Ir em baixo

Rio Ave e Naval triunfam

Mensagem por babidi em Dom Abr 03, 2011 8:28 pm

O Rio Ave recebeu e venceu o Vitória de Setúbal por 2-0 e praticamente garantiu a permanência na primeira liga. Mais abaixo na classificação, a Naval tenta por todos os meios fugir aos lugares de despromoção e este Domingo venceu no recinto do Olhanense por 3-1.

Separados por apenas três pontos, com vantagem para a equipa de Vila do Conde, o Rio Ave passou a somar 30 pontos, graças aos golos de Yazalde e Saulo, apontados aos 23 e 90 minutos, respectivamente e praticamente assegurou a manutenção na primeira liga.

Com este resultado, a equipa treinada por Carlos Brito soma mais seis pontos que o Vitória de Setúbal, que ocupa o primeiro lugar acima da linha de água com 24 pontos. Os sadinos, por sua vez, somam mais quatro pontos que a Naval, penúltima classificada, que venceu o Olhanense por 3-1.

A equipa de Carlos Mozer estava obrigada a vencer para relegar o Portimonense para o último lugar e continuar a sonhar com a manutenção. No Algarve, a Naval conseguiu uma importante vitória e conquistou os três preciosos pontos tão cobiçados.

Bruno Moraes foi a figura do jogo ao apontar dois dos três golos com que os figueirenses derrotaram o Olhanense por 3-1. O avançado brasileiro bisou aos 70 e 73 minutos, Djalmir ainda reduziu no período de compensação, mas antes da partida terminar foi a vez de Edivaldo estabelecer o resultado final.

Com os três pontos, a Naval subiu um lugar na classificação, sendo que na próxima jornada vai receber o Benfica, ao passo que o Olhanense é 13º com 28 pontos.

ZeroZero

_________________
avatar
babidi

Mensagens : 112
Pontos : 279
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 22
Localização : França
<style type=”text/css”>#widgets {display:non :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum