Mundo Virtual
Bem vindo ao MUNDO VIRTUAL!


admins principais: João , Bruno e Cesar.

Inglaterra: Chelsea cada vez mais longe do título

Ir em baixo

Inglaterra: Chelsea cada vez mais longe do título

Mensagem por babidi em Sab Abr 02, 2011 8:54 pm

Após conhecer a vitória do Manchester United diante do West Ham, o Chelsea deu um passo em falso na tentativa de revalidar o título inglês, ao empatar a uma bola no reduto do Stoke City.

Jonathan Walters, aos oito minutos, deu vantagem ao Stoke City no Britannia Stadium, mas o Chelsea chegou ao empate ainda no primeiro tempo, ao minuto 33, com Drogba a facturar.

Bosigwa foi o único português a alinhar pelo Chelsea, embora Paulo Ferreira não tenha saído do banco de suplentes, e com a divisão de pontos os londrinos estão a 11 pontos do Manchester United, primeiro classificado.

Nos outros jogos, destaque para o empate do Tottenham frente ao Wigan e para a derrota do Liverpool no reduto do West Bromwich.

O Tottenham não foi além de um empate a zero em casa do último classificado mas com 50 pontos mantém o quinto lugar. Por seu lado, o Liverpool, com Raúl Meireles a titular, perdeu frente ao West Bromwich por 2-1.

O internacional português, aos 50 minutos, assistiu Skrtel para o primeiro golo do encontro, mas Cristopher Brunt, na marcação de duas grandes penalidades, aos 62 e 89 minutos, virou o resultado a favor da equipa da casa, impedindo o Liverpool de se aproximar do Tottenham.

ZeroZero

_________________
avatar
babidi

Mensagens : 112
Pontos : 279
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 22
Localização : França
<style type=”text/css”>#widgets {display:non :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum