Mundo Virtual
Bem vindo ao MUNDO VIRTUAL!


admins principais: João , Bruno e Cesar.

Reviravolta em 20 minutos do Man. United com hat-trick de Rooney

Ir em baixo

Reviravolta em 20 minutos do Man. United com hat-trick de Rooney

Mensagem por babidi em Sab Abr 02, 2011 6:17 pm

Depois de estar a perder por duas bolas ao intervalo no terreno do West Ham, o Man. United puxou dos galões e acabou por vencer a partida por 2-4. O grande herói do jogo foi Wayne Rooney que confirmou a subida de rendimento com um hat-trick muito importante para a equipa de Alex Ferguson. Chicharito apontou o golo da tranquilidade a 5 minutos do final. O primeiro tempo tinha sorrido ao West Ham que vencia tranquilamente graças a duas grandes penalidades apontadas por Mark Noble. A vantagem do Man. United sobe agora para 8 pontos sobre o Arsenal, mas com mais duas partidas disputadas.

Após ter ganho por 1-0 na última partida frente ao Bolton, o Man. United deslocou-se ao terreno do West Ham, que empatara (0-0) na deslocação ao terreno do Tottenham.

Duas grandes penalidades no primeiro tempo deram uma vantagem confortável para a equipa da casa. O homem chamado a bater ambos os castigos foi o inglês Mark Noble e converteu-os com sucesso. Aos 25 minutos o West Ham vencia por duas bolas o líder do campeonato e conseguiu manter essa vantagem até final da primeira parte.

Na segunda parte apareceu Wayne Rooney no encontro confirmando a sua subida de rendimento nesta 2ª parte do campeonato. Rooney reduziu a desvantagem aos 65 minutos na cobrança de um livre directo de forma exemplar e conseguiu a igualdade ao minuto 73 com um remate cruzado à entrada da área. Uma nova grande penalidade aos 79 minutos, desta feita a favorecer o Man. United completou a reviravolta e o hat-trick de Rooney. O golo da confirmação da vitória da equipa de Alex Ferguson foi apontado por Javier Hernández (Chicharito) aos 84 minutos aparecendo de forma oportuna ao 2º poste.

O Man. United consegue uma vitória muito importante garantindo a liderança e a vantagem de pontos sobre o Arsenal que, se vencer as duas partidas que tem a menos, ficará a apenas 2 pontos do topo da liga inglesa.

No que toca aos próximos jogos que ambas as equipas irão agora fazer, O Man. United desloca-se ao terreno do Chelsea (Liga dos Campeões), enquanto o West Ham jogará fora frente ao Bolton.

ZeroZero

_________________
avatar
babidi

Mensagens : 112
Pontos : 279
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 22
Localização : França
<style type=”text/css”>#widgets {display:non :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum