Mundo Virtual
Bem vindo ao MUNDO VIRTUAL!


admins principais: João , Bruno e Cesar.

Manuel Cajuda: «Acredito que o Braga chega ao terceiro lugar»

Ir em baixo

Manuel Cajuda: «Acredito que o Braga chega ao terceiro lugar»

Mensagem por babidi em Sab Abr 02, 2011 6:02 pm

Manuel Cajuda, actual treinador do Al Sharjah, dos Emiratos Árabes Unidos, é um treinador cujo historial o liga à partida entre o Beira-Mar e o Sporting de Braga.

O técnico algarvio já orientou os dois conjuntos, embora o tempo passado na cidade dos arcebispos seja incomparavelmente maior com aquele passado em Aveiro. Na antevisão ao encontro da 25ª jornada, Cajuda admitiu, ao zerozero.pt, que espera um «jogo forte emocionalmente porque as duas equipas têm bons argumentos para uma partida de qualidade e para ambicionarem um resultado positivo».

O Beira-Mar está a realizar uma época tranquila, algo que o técnico confessa que «Aveiro e as suas gentes bem merecem», mas o Sporting de Braga está a lutar pela conquista do terceiro lugar e o ex-treinador dos minhotos não duvida da capacidade da formação treinada por Domingos Paciência.

«Acredito que o Sporting de Braga vai conseguir chegar ao terceiro lugar e nem preciso de fazer um esforço nesse sentido. O Braga recebe o Vitória de Guimarães e o Sporting e o terceiro lugar depende apenas da equipa», disse.

Ao zerozero.pt, Manuel Cajuda confessou que o trajecto do Sporting de Braga na Europa é «fantástico e merecedor de todos os elogios», mas que pode ainda não ter um fim às vista porque, no seu entender, o Dynamo Kyiv é um adversário «duro, forte, mas possível de ser ultrapassado».

Num fim-de-semana de clássico entre Benfica e FC Porto, que pode definir o novo campeão nacional, o treinador fez uma avaliação da temporada das duas equipas e revelou aquilo que espera para o jogo de Domingo.

«As mudanças no Benfica da época passada para esta época não foram nada de anormal. O ano passado passado havia muito para ganhar, este ano muito para perder. No FC Porto, o André Villas Boas merece um aplauso especial pela sua conduta, mas é bom não esquecer que com Jesualdo Ferreira, um dos treinadores mais velhos, o FC Porto foi tri-campeão. Sobre o clássico, gostaria que fosse um jogo para recordar e para exemplificar a classe do futebol português, mas somente pela positiva».

_________________
avatar
babidi

Mensagens : 112
Pontos : 279
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 22
Localização : França
<style type=”text/css”>#widgets {display:non :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum