Mundo Virtual
Bem vindo ao MUNDO VIRTUAL!


admins principais: João , Bruno e Cesar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo Virtual
Bem vindo ao MUNDO VIRTUAL!


admins principais: João , Bruno e Cesar.
Mundo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aveiro é a próxima paragem do Braga rumo ao terceiro lugar

Ir para baixo

Aveiro é a próxima paragem do Braga rumo ao terceiro lugar  Empty Aveiro é a próxima paragem do Braga rumo ao terceiro lugar

Mensagem por babidi Sáb Abr 02, 2011 6:01 pm

Aveiro é estação obrigatória do Sporting de Braga no trajecto rumo ao terceiro lugar, grande objectivo interno dos minhotos esta temporada, que esta jornada podem ter uma ajuda dos rivais do Minho no assalto ao último lugar do pódio, pois o Vitória de Guimarães recebe o Sporting.

Os vice-campeões nacionais estão no melhor momento da temporada e Aveiro é um local de boas recordações pelos resultados mais recentes. O Sporting de Braga está há quatro jogos sem perder e soma três triunfos consecutivos, que ajudaram a equipa a recuperar na tabela classificativa.

Por si só, o bom momento é sinónimo de mais confiança, mas as últimas deslocações a Aveiro também ajudam ao cenário positivo. O Sporting de Braga soma três vitórias consecutivas na condição de visitante no reduto do Beira-Mar, onde não perde há nove anos, desde que os aveirenses venceram por 4-2, em Abril de 2002.

O Beira-Mar, por sua vez, não tem metas tão ambiciosas como o Sporting de Braga, mas está a deixar uma boa imagem na época de regresso ao principal escalão do futebol português e o objectivo é manter essa reputação até ao final da temporada.

Leonardo Jardim foi o treinador que começou a temporada e que deu início aos bons resultados. No entanto, o técnico madeirense pediu a demissão após a derrota caseira com o Portimonense, numa altura em que o Beira-Mar não vencia há cinco jogos seguidos. Rui Bento foi o líder escolhido pela direcção aveirense, estreando-se, assim, a treinar na primeira liga portuguesa.

Em três jogos sob o comando técnico de Rui Bento, o Beira-Mar somou três resultados distintos, com uma derrota em Alvalade, uma vitória frente ao Paços de Ferreira e um empate na Figueira da Foz. Dessas três partidas, apenas o confronto com os pacenses foi em Aveiro. Aí, o Beira-Mar infligiu a primeira derrota à equipa de Rui Vitória em 2011 e espera, novamente, estragar o bom momento de uma equipa melhor classificada no campeonato, tornando o número de golos marcados superior aos sofridos, pois o Beira-Mar é a única equipa da liga que tem uma igualdade na diferença de golos.

No total de jogos disputados entre ambas as equipas em Aveiro para o campeonato, a vantagem é claramente do Beira-Mar. Apesar das três derrotas consecutivas com os minhotos, os aveirenses, em 20 jogos, somam 11 vitórias, cinco empates e quatro derrotas.
babidi
babidi

Mensagens : 112
Pontos : 279
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 27
Localização : França
<style type=”text/css”>#widgets {display:non : Aveiro é a próxima paragem do Braga rumo ao terceiro lugar  11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos