Mundo Virtual
Bem vindo ao MUNDO VIRTUAL!


admins principais: João , Bruno e Cesar.

Jovem de 17 anos morre afogada na Barragem da Cunheira

Ir em baixo

Jovem de 17 anos morre afogada na Barragem da Cunheira

Mensagem por babidi em Seg Abr 25, 2011 12:55 am

Uma jovem de 17 anos morreu este domingo afogada na albufeira da Barragem da Cunheira, concelho de Alter do Chão, distrito de Portalegre. A vítima, estudante e residente em Lisboa, estava a gozar os últimos dias de férias em casa de uma amiga, natural daquela região alentejana, que se encontrava com ela na altura do acidente.

Foi um final de férias de Páscoa trágico para a jovem estudante e amiga que assistiu a tudo. Fonte dos bombeiros adiantou ao JN que, por motivos desconhecidos, pouco depois das 15.30 horas, a vítima terá caído dentro de água e já não conseguiu regressar a terra.

A amiga ficou em estado de choque e foi levada para casa da família, sem que conseguisse transmitir o que se terá passado. O alarme terá sido dado por um popular que passava pelo local, e que ouviu os gritos aflitos da jovem, após a queda da colega na barragem.

A equipa de mergulhadores dos Bombeiros Voluntários de Alter do Chão foi chamada ao local e haveria de encontrar o corpo da jovem, a cerca de 10/20 metros do local onde se terá registado a queda.

José Ferreira, comandante da corporação, disse ao JN, que a localização do corpo durou cerca de 10 minutos após a chegada da equipa de socorro.

A barragem da Cunheira não é muito grande nem muito profunda. Trata-se de um armazenamento de água, destinado ao combate a incêndios. Não é também muito utilizada para banhos, nem mesmo no Verão

jn

_________________
avatar
babidi

Mensagens : 112
Pontos : 279
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 22
Localização : França
<style type=”text/css”>#widgets {display:non :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum