Mundo Virtual
Bem vindo ao MUNDO VIRTUAL!


admins principais: João , Bruno e Cesar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mundo Virtual
Bem vindo ao MUNDO VIRTUAL!


admins principais: João , Bruno e Cesar.
Mundo Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que é o Hi5?

Ir para baixo

O que é o Hi5? Empty O que é o Hi5?

Mensagem por babidi Sáb Abr 02, 2011 5:32 pm

O Hi5 é uma rede social virtual que até 2008, é dos 20 sites mais visitados na Internet. A empresa foi fundada em 2003 por Ramu Yalamanchi, que é actualmente o director. O Hi5 afirma que tem 60 milhões de membros activos, destes 4,2 milhões em Madagáscar.
No Hi5, os utilizadores criam uma página pessoal para mostrar os seus interesses, idade e local de habitação (se acharem bem), bem como carregar imagens onde outros utilizadores podem comentá-las. O site também disponibiliza a possibilidade de criar álbuns de fotografia bem como instalar um leitor multimédia para reproduzir as suas canções favoritas. Os utilizadores podem enviar entre si pedidos de amizades, podendo aceitar e rejeitar os que receberem, bem como bloquear directamente os utilizadores.
O Hi5 possui o sistema de grupos em que um utilizador pode aderir a um determinado grupo consoante os interesses desse mesmo grupo (países, cidades, canções, etc.)
O Hi5 foi considerado o site mais visitado pelos portugueses em 2007, segundo o site de ranking mundial alexa.com. Actualmente pode-se dizer que o hi5 teve uma baixa de visitas devido ao surgimento do facebook, uma vez que está bem mais apelativo e completo do que o hi5.
O hi5 além de estar traduzido em várias línguas, encontra-se também diferentes versões da mesma língua. Além de se encontrar em inglês (inglês britânico e inglês estadunidense), o site está traduzido também espanhol (espanhol mexicano, espanhol argentino, espanhol europeu, …), francês, alemão, italiano, neerlandês, romeno, polaco, turco, português (português europeu e português brasileiro), também foi o primeiro site de relacionamentos com versão em mirandês.
babidi
babidi

Mensagens : 112
Pontos : 279
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 27
Localização : França
<style type=”text/css”>#widgets {display:non : O que é o Hi5? 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos