Mundo Virtual
Bem vindo ao MUNDO VIRTUAL!


admins principais: João , Bruno e Cesar.

Ténis: Pedro Sousa a uma vitória do quadro principal do Estoril Open

Ir em baixo

Ténis: Pedro Sousa a uma vitória do quadro principal do Estoril Open

Mensagem por babidi em Seg Abr 25, 2011 12:40 am

Pedro Sousa, número 490 do "ranking" mundial, colocou-se hoje a um triunfo do quadro principal do 22.º Estoril Open em ténis, depois de bater o russo Andrey Kimantsov em três "sets", pelos parciais de 6-3, 2-6 e 6-3.

Francisco Dias foi o outro português a passar uma ronda no "qualifying", mas Pedro Sousa foi o único jogador da casa, entre os oito que entraram na qualificação, a conseguir o apuramento para a segunda ronda.

Desta forma, Pedro Sousa ficou agora mais perto de se tornar o quinto jogador luso a integrar o torneio "a sério", depois de Frederico Gil, Rui Machado (ambos com entrada directa) e João Sousa e Gastão Elias (convidados).

Superado o 363.º do circuito, segue-se agora na ronda decisiva o mais cotado dos presentes no "qualifying", o espanhol Albert Ramos, que figura esta semana na melhor posição da carreira, o 107.º posto na hierarquia.

Neste torneio de qualificação, o adversário de Pedro Sousa começou por bater sábado outro português, Gonçalo Falcão, por 6-4 e 6-4, seguindo-se o triunfo sobre o compatriota Pablo Martin-Adalia também em dois parciais, por 7-6 (7-4) e 6-3.

Quanto a Francisco Dias, cotado no 980.º posto do "ranking", despediu-se na segunda ronda diante o dinamarquês Frederik Nielsen, número 216 do Mundo, com um desaire por 6-4 e 6-1.

jn

_________________
avatar
babidi

Mensagens : 112
Pontos : 279
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 22
Localização : França
<style type=”text/css”>#widgets {display:non :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum