Mundo Virtual
Bem vindo ao MUNDO VIRTUAL!


admins principais: João , Bruno e Cesar.

Arsenal perde com Bolton, Van Persie bate recorde

Ir em baixo

Arsenal perde com Bolton, Van Persie bate recorde

Mensagem por babidi em Seg Abr 25, 2011 12:36 am

O Arsenal perdeu com o Bolton por 2-1 e disse adeus em definitivo ao título inglês. Com 12 pontos por disputar na Premier League os «gunners» estão agora a 9 pontos do líder, o Manchester United, que tem caminho aberto para a reconquista de um troféu que perdeu nos últimos ano para o Chelsea.

O primeiro golo da partida foi apontado pelo inglês Daniel Sturridge aos 38 minutos, na recarga a um primeiro cabeceamento que Nasri evitou (fica a dúvida se efectivamente o conseguiu) em cima da linha que a bola entrasse.

No reatamento da partida após o intervalo o Bolton desperdiçou uma grande penalidade, para na jogada seguinte o holandês Robin van Persie restabelecer a igualdade naquele que foi um golo histórico. Nunca um jogador na Premier League tinha marcado em 7 jogos consecutivos fora de casa, feito que Van Persie conseguiu efectuar numa série que curiosamente iniciou no primeiro dia de 2011.

A igualdade foi desfeita por Tamir Cohen nos minutos finais do jogo que assim selou a derrota do Arsenal no Reebok Stadium.

O Arsenal receberá o Manchester United no Emirates Stadium, com o Chelsea a torcer por uma vitória dos comandados de Wenger para manterem acesas as esperanças de poder alcançar os «red devils».

ZeroZero

_________________
avatar
babidi

Mensagens : 112
Pontos : 279
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 22
Localização : França
<style type=”text/css”>#widgets {display:non :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum